Colmeia

segunda-feira, 13 de março de 2017
Colmeia
As abelhas passam de flor
Em flor.
Num único momento,
Elas se banham no pólen das rosas
E depois se vão.
É um momento único,
Mas não é triste.
Porque as abelhas passam as sementes
De flor pra flor
E ajudam a cultivá-las.
Elas vem, agregam a vida das pétalas e se vão.
E isso precisa acontecer!
Acho que foi assim conosco,
Você se atentou as minhas pétalas
E, por um tempo,
Nos encantamos com meu pólen.
Mas, quando você voou pra longe de mim
Já não era mais a mesma abelha
E eu já não sou a mesma rosa.
Algum dia, eu te renderei mel,
Como fora doce nosso amor.
E não quero ficar triste por ter acabado,
Por você ter voado.
Adverso:
Fico extremamente feliz por ter acontecido.
Te desejo um novo e belo jardim,
Assim como me desejo conhecer mais tantas
Abelhas e borboletas.
-Maira Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário